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Dúvidas Frequentes

A loja solicitará meus documentos?
Ao finalizar o seu pedido, será efetuada uma análise interna para liberação. Em caso de divergência de endereço ou telefone nos nossos sistemas, solicitaremos a documentação (RG, CPF, Comprovante de Endereço e Telefone).
Fiz uma compra, mas está constando como CANCELADA, o que devo fazer?
Muitas vezes o cartão de crédito não autoriza a transação, por isso o pedido é cancelado após 3 dias sem a confirmação do pagamento, nesse caso, basta clicar em RECOMPRAR e refazer a compra.
O produto que estou querendo comprar está esgotado. O que posso fazer?
Se aquele produto que você estava querendo não estiver disponível, você pode enviar um e-mail para comercial@zigmamoda.com.br que avisamos assim que ele chegar.
Se algum produto do meu pedido não estiver disponível. O que acontece?
Em casos como este, ligamos para confirmar se você quer receber primeiro os produtos que temos disponível e deixar este para depois.
Preços e Promoções
Em caso de divergência de preços anunciados no site ou nas mídias do mesmo, o valor válido é o do Carrinho de Compras.

Os preços, as promoções, as condições de pagamento e o frete são válidos apenas para compras via Internet.
Como funciona o cupom de desconto?
Se você possuir um cupom de desconto fornecido é muito simples de usá-lo para garantir sue desconto: basta acessar nosso site e fazer suas compras normalmente, quando você chegar na página de pagamento, digite o código do seu cupom no campo cupom de desconto.
Observação: verifique a validade do seu cupom, pois os cupons tem data estabelecida para início e final da promoção.
Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração?
Para alterar seus dados, efetue seu login no site e na área do cliente clique em EDITAR/ABRIR MEUS DADOS. Para os pedidos já efetuados não é possível alterar o endereço de entrega.
Esqueci minha senha. O que devo fazer?
Não se preocupe! Na própria loja clique em EFETUE SEU LOGIN, digite seu e-mail de cadastro e clique em ESQUECI MINHA SENHA e automaticamente você receberá em seu e-mail uma nova senha de acesso.
Dos pagamento com Cartão de Crédito
- Para todas as compras realizadas com o cartão de crédito será analisado pela operadora do cartão e pelo sistema antifraude da loja.
- Todo pode ser parcelada em até 12x sem juros, com parcela mínima de R$ 15,00.
Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. Como faço para enviar o comprovante?
Se você realizou o pagamento através do boleto, não é necessário enviar comprovante. A instituição bancária fará a liberação automática em até 2 dias úteis, após o pagamento.
O que eu faço caso haja divergência no pedido que recebi?
A loja preserva os direitos do consumidor. O cliente deverá entrar em contato por e-mail ou telefone das 8:30h às 17h de segunda a sexta-feira para processo de troca do produto recebido de mesmo valor .
Quais as formas de pagamento da loja virtual?
Você pode pagar seu pedido através de Boleto Bancário, com desconto de 5%, ou através dos cartões de crédito Visa, Master e Diners, em até 10x sem juros*.
(*Parcelas mínimas de R$15,00)
Recebi um boleto com vencimento para 3 dias. Devo esperar o vencimento para pagar?
Você pode pagar o boleto de seu pedido, assim que você finaliza a sua compra. O quanto antes você pagar, mais rápido será a liberação para o envio do mesmo.
Como será enviado meu pedido?
Os pedidos são enviados via Correio ou transportadora Jad log.
Entregas e Prazos
O prazo de liberação do pedido para expedição e postagem é de 1 até 10 dias úteis, para todos os produtos, mas geralmente pode ocorrer no mesmo dia da compra ou no dia posterior após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. Prazos maiores podem ocorrer caso a peça não esteja em estoque.
Política de Privacidade
Temos um enorme apreço pela individualidade e privacidade de seus usuários, tendo o máximo respeito pelo sigilo de informações obtidas através de seu website.
Política de Segurança
Nosso sistema de cobrança é 100% seguro, suas informações são encriptadas e sigilosas, utilizamos certificado digital da https://www.comodo.com/ internacional para encriptação SSL. Esta organização de renome internacional garante que você está comunicando com o servidor e que as informações estão encriptadas para que ninguém possa vê-las.
Trocas e Devoluções
Troca de peça comprada em nosso site
As peças adquiridas em nosso site, podem ser trocadas pelo cliente no prazo de até 30 dias sendo gratuita dentro do prazo de 7 dias corridos na primeira compra, contando da data do recebimento da mercadoria.

Antes de enviar a troca de volta para nós, é necessário entrar em contato através do e-mail: comercial@zigmamoda.com.br ou do nosso SAC (44)36249828. Assim que sua encomenda chegar de volta até nós, ela passará por uma análise, e assim que aprovada, estaremos concedendo o crédito em seu cadastro no site, para que possa realizar uma nova compra.

Produto com defeito
Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato com nossa central de relacionamento em até 72 horas após o recebimento. Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.

Todas as peças são analisadas e passam por nosso controle de qualidade antes de serem enviadas ao cliente.
Se nossa equipe avaliar que o produto para troca não apresenta alguma das condições acima citadas, o mesmo se reserva ao direito de reenviar ao cliente o produto ou recusar a peça em questão sem prévia autorização.
Algumas peças estampadas podem ter variações, dependendo do corte do tecido.

Se tiver alguma dúvida, ligue para nós através do telefone (44)3624-9828 entre 08:30 as 12:00 e 13:30 as 17:00 horas, de segunda à sexta-feira (exceto feriados), ou envie um e-mail para comercial@zigmamoda.com.br

Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

Devolução por desistência ou arrependimento
Você, nossa cliente, tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham. O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente com a DANFE (Documento auxiliar da nota fiscal eletrônica).

Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.


Custos de envio são por conta do cliente, a loja estará disponibilizando o reenvio em caso de troca.


Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.


Para pagamentos com Cartão de Crédito

O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Para pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online

O estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.

Mercadoria devolvida pelo correio

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

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